Bruno Soares e Jamie Murray estão intensificando nesses dias a preparação para a estreia no Masters 1000 de Miami, o Miami Open, que está sendo disputado no novo complexo, o do Hard Rock Cafe Stadium. A parceria do brasileiro e do britânico, cabeça-de-chave 2 da competição, enfrenta na primeira rodada, ainda sem data definida, os americanos Reiley Opelka e Mackenzi McDonald.
"A semana passada pra mim foi muito boa para focar no físico e agora estamos treinando duro em Miami. O novo complexo ficou muito bom. A gente tinha uma dificuldade antes de quadra de treino que agora acabou. Era difícil conseguir jogar na quadra que era igual ao torneio e sem falar que ficou tudo muito legal," contou Bruno. "Hoje acaba sendo um dia mais complicado por causa da chuva, mas focamos no físico, o tempo vai melhorar e estamos treinando bem."
Para a estreia contra os americanos, Bruno e Murray estudarão os adversários. "Conheço os dois jogando simples, mas não como dupla. Eles fizeram dois jogos em Indian Wells e vamos ver os jogos. Eles são aquela dupla de fortes jogadores de simples e a gente vai precisar montar uma estratégia em cima do nosso jogo."
A dupla espera contar com a participação da torcida brasileira "sempre presente no torneio." Há dois anos eles alcançaram a semifinal, quando o torneio era disputado no Crandon Park.
Brasileiro joga o último Grand Slam da temporada
Brasileiro joga o 3o Grand Slam da temporada
Brasileiro faz avaliação de 2024 e quer manter consistência
Brasileiro jogará circuito de quadras indoor