O Rio Open, maior torneio da América do Sul, chega a sua sétima edição (de 15 a 23 de fevereiro no Jockey Club Brasileiro) com uma marca renovada. O novo desenho realça ainda mais a integração do “Pão de Açúcar com a praia”, dois cartões postais do Rio.
A proposta foi redesenhar sem perder a identidade já reconhecida pelo público. Os novos traços são mais simples, de modo a melhorar a leitura dos elementos, principalmente no mundo digital, uma vez que as comunicações sao cada vez mais direcionadas para telas de
celulares, computadores e tablets.
“ A marca Rio Open deve sempre refletir o crescimento e a evolucao do evento. E o resultado disso ‘e uma marca mais moderna, que transmite energia e movimento, e adequada para o ambiente digital”, diz Márcia Casz, Diretora Geral do Torneio.
O novo desenho incluiu também o alinhamento do sentido da bolinha (selo Rio Open) com o logo da ATP, em um movimento para frente, que denota crescimento e superação.
Assista o vídeo com a apresentação da nova marca
Rio Open 2020
ATP 500
15 a 23 de fevereiro
Jockey Club Brasileiro
Mais informações:
www.facebook.com/rioopenoficial
www.twitter.com/RioOpenOficial
www.instagram.com/rioopenoficial
Assessoria de Imprensa do Rio Open
Camila Coimbra - camila.coimbra@mediaguide.com.br | + 55 21 3724-1623 l 97394-6785
Diana Gabanyi - diana@gabanyis.com | + 55 11 98162- 3818
Italiano jogará a 12a edição do maior torneio de tênis da América do Sul
Em 2025, a 11ª edição do maior torneio de Tênis da América do Sul neutralizou mais de 1.800 toneladas de emissões
Edição especial de camiseta pode ser adquirida na La Boutique, o e-commerce oficial do torneio. A 12ª edição do maior campeonato de tênis da América do Sul acontece de 14 a 22 de fevereiro de 2026, no Jockey Club
Experiência integra o calendário de impacto social do Rio Open e reforça o compromisso do torneio com a formação de novos talentos do tênis brasileiro.