Grande Final do Rio Open oferece atividades e momentos exclusivos para o visitante

22.02.2020  |    6 visualizações

Além da disputa de título, domingo será de tarde de autógrafos com Fernando Meligeni, ações especiais e hino nacional interpretado por Fernanda Abreu

A sétima edição do Rio Open apresentado pela Claro termina neste domingo, dia 23, às 17h30, com a disputa entre ????????????????, após uma intensa semana de disputas históricas no Jockey Club Brasileiro. E para fechar com chave de ouro o maior torneio de tênis da América do Sul e único da ATP no Brasil, o fã de tênis que comparecer à Grande Final terá uma série de atividades e opções específicas para a ocasião, como por exemplo ter o seu nome gravado no mural do Rio Open.  

Os patrocinadores também contarão com ativações únicas para a data. A Claro, em parceria com Santander, oferecerá bonés para os espectadores. Para a criançada, a marca terá a presença de personagens de desenho animado no stand do Leblon Boulevard. O visitante poderá ser o sortudo que vai ganhar o novo celular Razr V3, da Motorola, que será sorteado no intervalo do set da final. Para aqueles que querem ver de perto um grande ídolo do tênis, Fernando Meligeni participa de uma tarde de autógrafos, entre 15h e 16h, no stand da Sherwin-Williams.

Na parte musical, o público chega embalado pelo violino de Thiago Teixeira, da Orquestra Sinfônica do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, enquanto as violinistas e a DJ do Trítony mostram toda sua energia na quadra Guga Kuerten. Embaixadora da Shell, a cantora carioca Fernanda Abreu empresta sua voz para o hino nacional.

Para os convidados do Corcovado Club, mais ações exclusivas. O Chef Marcones Deus do Pax Delícia, que assina o buffet desde a primeira edição, convida o Chef Sandro Mota, do paraense Dom Mani, para um prato especial com croquete de maniçoba, filhote com pirão de tucupi e pirarucu com musseline de cará roxo, pesto de jambu e farofa de aviú.

“O Rio Open é um evento que atinge o lado emocional. Tivemos uma semana repleta de momentos históricos e faz parte do DNA do torneio oferecer oportunidades únicas para a Grande Final. Será um momento marcante na memória de todos que presenciarem ao vivo, no Jockey”, diz Marcia Casz, diretora geral do Rio Open.

Sobre o Rio Open

O Rio Open 2020 conta com patrocínio máster da Claro e patrocínio do Santander, Peugeot, HDI Seguros, Mubadala, Emirates, FedEx e Rolex. Também conta com as empresas Shell, ENGIE, Petra, Motorola, Qualicorp, EMS, Booking.com, Ortobom, Microsoft, Melitta, Prosegur, Zetaflex, Shopping Leblon, CopaGaz, Orthopride, Greenpeople, Sextante e Sherwin-Williams. A Fila é a responsável pelo material esportivo e a Head é a fornecedora da bola oficial do evento. O Sportv é a emissora oficial do Rio Open e transmite em HD todos jogos da quadra central para o Brasil e mais de 170 países através da ATP Media.

O evento é incentivado pela Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte e também pela Lei Estadual de ICMS do Governo do Rio de Janeiro por meio da Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude.

O Rio Open é uma promoção da IMM com realização do ICT.

SOBRE A IMM

A IMM é uma empresa brasileira que atua nas áreas de esporte, entretenimento e venda de ingressos.

Na área de Esporte, a empresa produz eventos de grande porte e que fazem parte do calendário do país como o Rio Open (maior torneio de tênis da América do Sul), o UFC, além da Go Cup, maior torneio de futebol infantil da América Latina. Com ampla experiência na área de esportes, já produziu a regata de volta ao mundo Volvo Ocean Race e uma plataforma de eventos de golfe com chancela do PGA. Durante três temporadas realizou o “NBA Global Games” no Brasil.

Na área de Entretenimento, possui uma joint venture com o Cirque Du Soleil, sendo responsável pelas turnês do grupo no Brasil. Desde 2015, possui uma área de Family Entertainment com foco em grandes musicais da Broadway, como o My Fair Lady, Cantando na Chuva, Pequena Sereia e Suburban Dreams. A IMM é promotora também do evento gastronômico Taste São Paulo e da São Paulo Fashion Week.

A IMM possui sua plataforma de ticketing - TUDUS. Trabalhando continuamente é responsável pela venda de ingressos online e off-line para os eventos da empresa e de terceiros. A área conta com projetos importantes, como venda de ingressos para NBA, show Paul McCartney, Circuito Banco do Brasil, Rio Open e mais de 30 teatros entre Rio e São Paulo. Ainda na área de tecnologia, a IMM associou-se à empresa canadense Intellitix para prover serviços de “cashless payment” no mercado brasileiro.

Mais informações:

www.rioopen.com

www.facebook.com/rioopenoficial

www.twitter.com/RioOpenOficial

www.instagram.com/rioopenoficial

 

Assessoria de Imprensa do Rio Open

Camila Coimbra - camila.coimbra@mediaguide.com.br | + 55 21 3724-1623 l 97394-6785  

Diana Gabanyi - diana@gabanyis.com | + 55 11 98162- 3818

Leia também...
19.08.2025

Italiano jogará a 12a edição do maior torneio de tênis da América do Sul

30.07.2025

Em 2025, a 11ª edição do maior torneio de Tênis da América do Sul neutralizou mais de 1.800 toneladas de emissões

28.07.2025

Edição especial de camiseta pode ser adquirida na La Boutique, o e-commerce oficial do torneio. A 12ª edição do maior campeonato de tênis da América do Sul acontece de 14 a 22 de fevereiro de 2026, no Jockey Club

10.07.2025

Experiência integra o calendário de impacto social do Rio Open e reforça o compromisso do torneio com a formação de novos talentos do tênis brasileiro.