Luiz Procopio Carvalho, que há 8 anos é o Diretor do Rio Open, maior torneio de tênis da América do Sul, está de mudança para Londres onde irá assumir a vice-presidência da área de Eventos/Tênis na IMG Worldwide. O executivo seguirá à frente do evento brasileiro, como Diretor do Torneio.
“Minha vida se confunde com o tênis. Foi esse esporte que deu tudo pra mim e pra minha família e estou muito empolgado com a oportunidade de integrar a equipe da IMG e acumular essa função dentro da empresa de marketing esportivo mais poderosa do planeta.”
Lui, como é conhecido no mundo do tênis, leva na bagagem mais de 14 anos na organização de eventos esportivos tendo passagens pela ATP e Koch Tavares. Na nova função dentro da IMG, irá supervisionar o portfólio de eventos de tênis da IMG que conta com o Rio Open, Chengdu Open, Shenzhen Open, San Jose, Rakuten Japan Open, Mubadala World Tennis Championship em Abu Dhabi entre outros.
"Já são quase 9 anos fazendo parte da equipe da IMM e Rio Open. Tiramos um projeto ambicioso do papel e temos muito orgulho de ter transformado o Rio Open ao longo desse tempo no que é hoje um ATP 500 consolidado no calendário internacional e referência em entretenimento no Brasil. Tenho certeza que meu trabalho dentro da IMG só irá beneficiar a IMM e o Rio Open tendo em vista que irei conseguir trazer o expertise dos outros eventos que estarei envolvido além de buscar novas oportunidades no esporte para o nosso país.
Mais informações:
www.facebook.com/rioopenoficial
www.twitter.com/RioOpenOficial
www.instagram.com/rioopenoficial
Assessoria de Imprensa do Rio Open
Diana Gabanyi - diana@gabanyis.com | + 55 11 98162- 3818
Camila Coimbra - camila.coimbra@mediaguide.com.br | + 55 21 3724-1623 l 97394-6785
Evento acontece de 06 a 14 de setembro no Parque Villa-Lobos
O NERO - Núcleo Esportivo Rio Open - leva aulas de tênis e formação cidadã para meninas e meninos de 6 a 14 anos, com estrutura completa e apoio do maior torneio de tênis da América do Sul
O NERO - Núcleo Esportivo Rio Open - leva aulas de tênis e formação cidadã para meninas e meninos de 6 a 14 anos, com estrutura completa e apoio do maior torneio de tênis da América do Sul
SP Open marca a volta da capital paulista ao calendário oficial da WTA, pela primeira vez em 25 anos.