Beatriz Haddad Maia se despediu do W25 de Buenos Aires. Após vencer quatro jogos seguidos no torneio, a brasileira foi superada nas oitavas-de-final pela espanhola Yvonne Cavalle-Reimers em dois sets a um, com parciais de 7/6(2 0/6 6/3.
"Foi um jogo duro, mas sinto que estou evoluindo a cada semana. Hoje não foi fácil, eu realmente tentei reverter a situação até o final. Estive abaixo no primeiro set, com 1/5, mas fiquei no jogo e fui me encontrando. Tênis é assim e hoje foi dia de aprender. Foram cinco jogos bons aqui em Buenos Aires, estou feliz com a minha evolução e com o trabalho que venho fazendo com o Rafa (Paciaroni, técnico)", disse Bia, feliz com a evolução apresentada.
A paulistana segue na Argentina e agora disputará o W25 de Villa Maria, já na próxima semana. Logo após será a vez do W25 de Córdoba, também em terras argentinas, antes de partir para Portugal, onde fará uma série de torneios em Oeiras.
Beatriz Haddad Maia que já chegou a ser a 58a colocada no ranking mundial, está com o agenciamento da Linkinfirm, do ex-tenista profissional Marcio Torres e com os patrocínios da Anga Asset Management, SMZTO franquias, Jungle, Joma, Wilson e IRTB . Desde que retornou ao circuito após 13 meses de afastamento, em meados da temporada, ela já pulou praticamente da posição zero para a de número 337 no ranking da WTA
Informações para a imprensa:
Diana Gabanyi
+ 55 11 981623818
Brasileiro joga o último Grand Slam da temporada
Brasileiro joga o 3o Grand Slam da temporada
Brasileiro faz avaliação de 2024 e quer manter consistência
Brasileiro jogará circuito de quadras indoor