Continuando a sua gira de torneios na Argentina, Beatriz Haddad Maia avançou no W25 de Villa Maria. Nesta quinta-feira, a brasileira venceu a paraguaia Veronica Cepede Royg, atual 180ª do mundo e cabeça de chave 1 da competição, em 6/4 7/5, chegando às quartas de final do torneio argentino.
“Estou feliz com o resultado, foi um jogo bem duro e competitivo o tempo todo. É sempre difícil jogar contra a Cepede Royg, nós já nos enfrentamos várias vezes. Ela joga muito no saibro, é o piso em que ela conseguiu seus melhores resultados. Hoje fiz meu trabalho bem feito, que é o que venho buscando com o Rafa (Paciaroni, técnico)”, disse Bia, contente com mais uma vitória na Argentina.
“Estou muito motivada para entrar firme de novo em mais um jogo”, finalizou a paulistana. Garantida nas quartas, a brasileira enfrentará a russa Amina Anshba, a número 335 do mundo. Este será o primeiro duelo entre as tenistas.
Beatriz Haddad Maia que já chegou a ser a 58a colocada no ranking mundial, está com o agenciamento da Linkinfirm, do ex-tenista profissional Marcio Torres e com os patrocínios da Anga Asset Management, SMZTO franquias, Jungle, Joma, Wilson e IRTB . Desde que retornou ao circuito após 13 meses de afastamento, em meados da temporada, ela já pulou praticamente da posição zero para a de número 337 no ranking da WTA
Informações para a imprensa:
Diana Gabanyi
+ 55 11 981623818
Brasileiro joga o último Grand Slam da temporada
Brasileiro joga o 3o Grand Slam da temporada
Brasileiro faz avaliação de 2024 e quer manter consistência
Brasileiro jogará circuito de quadras indoor