Beatriz Haddad Maia está na chave principal do W100 de Landisville, nos Estados Unidos. Nesta terça-feira, a brasileira venceu a última partida do qualifying, derrotando a norte-americana em Usue Arconada, a número 200 do mundo, por 3/6 6/1 10-6.
“Foi um jogo muito maluco. Ela começou melhor do que eu, sem dúvidas. Eu não estava jogando bem e nem me encontrando em quadra, mas fiz uma força e o meu tênis apareceu no 2/1 do segundo set. Joguei em alto nível depois disso, consegui ser mais agressiva e consciência em quadra. Tomei boas decisões e consegui terminar o jogo da melhor forma”, contou Bia.
“No geral foi muito bom. Mostra que venho fazendo coisas boas, trabalhando duro e agora estou na chave principal. Vou com tudo”, finalizou a tenista número 1 do Brasil após a vitória no forte torneio. A adversária de Bia na primeira rodada da chave principal será conhecida após a finalização dos jogos do qualifying e o sorteio.
Beatriz Haddad Maia que já chegou a ser a 58a colocada no ranking mundial, está com o agenciamento da Linkinfirm, do ex-tenista profissional Marcio Torres e com os patrocínios da Anga Asset Management, Instituto Embelleze, SMZTO franquias, Jungle, Joma, Wilson e IRTB . Desde que retornou ao circuito após 13 meses de afastamento, em meados da temporada, ela já pulou praticamente da posição zero para a de número 183 no ranking da WTA
Informações para a imprensa:
Diana Gabanyi
+ 55 11 981623818
Brasileiro joga o último Grand Slam da temporada
Brasileiro joga o 3o Grand Slam da temporada
Brasileiro faz avaliação de 2024 e quer manter consistência
Brasileiro jogará circuito de quadras indoor