Beatriz Haddad Maia conquistou a sua oitava vitória consecutiva. Campeã do W60 de Collonge-Bellerive na semana passada, agora a brasileira se garantiu na semifinal do W60 de Montreux, também na Suíça, após derrotar a anfitriã Conny Perrin em 6/0 6/2.
"Estou super feliz com o trabalho de hoje. Consegui manter meu padrão agressivo e não deixei ela respirar em momento algum. Tive break point contra em alguns games de saque, mas consegui ficar firme e consciente no jogo. Também consegui lidar bem com as emoções e todas as circunstâncias do jogo. As condições da quadra variaram um pouco durante a semana pelo tempo, hoje estava garoando um pouco e ontem também choveu. Foi mais um bom dia de trabalho, mostrando que estamos no caminho certo", disse a tenista.
Cabeça de chave 3 do torneio, Bia terá pela frente a turca Cagla Buyukakcay, a número 202 do mundo. Este será o primeiro confronto entre as tenistas.
Beatriz Haddad Maia que já chegou a ser a 58a colocada no ranking mundial, está com o agenciamento da Linkinfirm, do ex-tenista profissional Marcio Torres e com os patrocínios da Anga Asset Management, Instituto Embelleze, SMZTO franquias, Jungle, Joma, Wilson e IRTB . Desde que retornou ao circuito após 13 meses de afastamento, em meados da temporada, ela já pulou praticamente da posição zero para a de número 174 no ranking da WTA
Informações para a imprensa:
Diana Gabanyi
+ 55 11 981623818
Brasileiro joga o último Grand Slam da temporada
Brasileiro joga o 3o Grand Slam da temporada
Brasileiro faz avaliação de 2024 e quer manter consistência
Brasileiro jogará circuito de quadras indoor