Beatriz Haddad Maia parou na semifinal do W60 de Caldas da Rainha, em Portugal. A brasileira fez rodada dupla neste sábado, terminando a partida de quartas de final contra a chinesa Xinyu Wang, vencendo por 6/3 6/4, e depois sendo superada pela francesa Harmony Tan, a 128ª do ranking, por 7/6(5) 7/6(4).
"Infelizmente não consegui manter o nível de concentração que eu vinha tendo nessas últimas semanas. Sinto que errei mais do que poderia e que também não aproveitei as minhas chances dentro do jogo. Mas estou bem feliz com a sequência de torneios e jogos que fiz, isso só me dá mais motivação para continuar", disse a brasileira, contente com a boa fase.
Foram 13 vitórias consecutivas da brasileira no circuito, que conquistou os W60 de Collonge-Bellerive e Montreux, ambos na Suíça, nas últimas duas semanas,que a fizeram subir 50 posições no ranking mundial (é a atual 124a) além da semifinal em Portugal. Agora, Bia viajará para os EUA, onde disputará o WTA 125 de Columbus, em Ohio.
Beatriz Haddad Maia que já chegou a ser a 58a colocada no ranking mundial, está com o agenciamento da Linkinfirm, do ex-tenista profissional Marcio Torres e com os patrocínios da Anga Asset Management, Instituto Embelleze, SMZTO franquias, Jungle, Joma, Wilson e IRTB . Desde que retornou ao circuito após 13 meses de afastamento, em meados da temporada, ela já pulou praticamente da posição zero para a de número 124 no ranking da WTA
Informações para a imprensa:
Diana Gabanyi
+ 55 11 981623818
Brasileiro joga o último Grand Slam da temporada
Brasileiro joga o 3o Grand Slam da temporada
Brasileiro faz avaliação de 2024 e quer manter consistência
Brasileiro jogará circuito de quadras indoor