Beatriz Haddad Maia se despediu do WTA 125 de Columbus, nos Estados Unidos, nesta sexta. A brasileira foi superada pela espanhola Nuria Parrizas-Diaz, a número 86 do ranking, por 7/6(3) 3/6 6/2 em 2h31 de partida, parando nas quartas de final do torneio norte-americano.
"Hoje foi um jogo duríssimo, brigado ponto a ponto. Eu tinha bem claro o que tinha que fazer, mas não fui agressiva nos momentos importantes, como no tie-break do primeiro set e na metade do terceiro, por exemplo. Também saio insatisfeita com as minhas devoluções hoje, acho que fui muito conservadora", disse a tenista número 1 do Brasil.
"Mas também fiz coisas boas nesta semana. Estou com tudo claro e me sinto cada vez mais próxima do nível que posso estar. Agora é foco na preparação para Chicago", encerrou. Atual 122ª do mundo, Bia agora parte para a disputa do qualifying do WTA 500 de Chicago já neste fim de semana.
Beatriz Haddad Maia que já chegou a ser a 58a colocada no ranking mundial, está com o agenciamento da Linkinfirm, do ex-tenista profissional Marcio Torres e com os patrocínios da Anga Asset Management, Instituto Embelleze, SMZTO franquias, Jungle, Joma, Wilson e IRTB . Desde que retornou ao circuito após 13 meses de afastamento, em meados da temporada, ela já pulou praticamente da posição zero para a de número 122 no ranking da WTA
Informações para a imprensa:
Diana Gabanyi
+ 55 11 981623818
Brasileiro joga o último Grand Slam da temporada
Brasileiro joga o 3o Grand Slam da temporada
Brasileiro faz avaliação de 2024 e quer manter consistência
Brasileiro jogará circuito de quadras indoor