Beatriz Haddad Maia se despediu do WTA 125 de Buenos Aires, na Argentina. A brasileira foi superada pela francesa Diane Parry, a número 174 da WTA, em 4/6 6/4 6/4 e 2h34 de partida, caindo nas quartas de final do torneio.
"Lutei bastante, mas em nenhum momento do jogo me encorajei e joguei de maneira ativa e agressiva, fazendo o que precisava fazer. Esperei que ela me entregasse os pontos e não fiz o meu trabalho", analisou a atual 85ª do ranking.
Bia agora seguirá para o W60 de Santiago, no Chile, antes de encerrar o ano no WTA 125 de Montevidéu, no Uruguai. "Por não estar satisfeita com a forma como perdi aqui na Argentina, e também por estar me sentindo saudável, irei para Santiago e Montevidéu para finalizar o meu ano", encerrou a brasileira.
Beatriz Haddad Maia que já chegou a ser a 58a colocada no ranking mundial, está com o agenciamento da Linkinfirm, do ex-tenista profissional Marcio Torres e com os patrocínios da Anga Asset Management, Instituto Embelleze, SMZTO franquias, Jungle, Joma, Wilson e IRTB . Desde que retornou ao circuito após 13 meses de afastamento, em um ano, ela já pulou praticamente da posição zero para a de número 85 no ranking da WTA
Informações para a imprensa:
Diana Gabanyi
+ 55 11 981623818
Brasileiro joga o último Grand Slam da temporada
Brasileiro joga o 3o Grand Slam da temporada
Brasileiro faz avaliação de 2024 e quer manter consistência
Brasileiro jogará circuito de quadras indoor