Antes de embarcar para a Austrália para iniciar a temporada na inédita United Cup, a tenista número 1 do Brasil e 15ª colocada no rankig mundial, Beatriz Haddad Maia, tem um compromisso importante.
Nesta terça-feira, entre 11h e 12h, ela terá um encontro com as crianças do Projeto de Massificação Maria Esther Bueno, no Centro de Treinamento do Rede Tênis Brasil, localizado no Centro Esportivo Mané Garrincha, no Ibirapuera. Além de conversar com as crianças, Bia fará um bate-bola com os alunos do núcleo do CE Mané Garrincha do projeto.
A ação é aberta à imprensa.
Sobre o Massificação Maria Esther Bueno
O projeto de Massificação Maria Esther Bueno foi criado em 2014 pelo Rede Tênis Brasil, grande fomentador do tênis brasileiro, com apoio da iniciativa privada através da Lei de Incentivo. Desde então já beneficiou durante esse período mais de 50 mil estudantes de escolas públicas das cinco regiões do país e hoje atua em 11 estados – mais o Distrito Federal – e 30 cidades.
O Massificação Maria Esther Bueno tem como principal objetivo apresentar o tênis de forma recreativa e assim ampliar a quantidade de praticantes da modalidade na base e proporcionar uma continuidade de prática e aprendizado do esporte aos alunos participantes dos últimos anos.
Serviço
Encontro com Bia Haddad Maia
Quando – 20 de dezembro – 11h
Onde – Centro de Treinamento do Rede Tênis Brasil
Centro Esportivo Mané Garrincha
Rua: Pedro de Toledo, 1.651 – Ibirapuera
Obs – Favor confirmar presença até às 18h desta segunda-feira (19).
Mais informações:
Diana Gabanyi
(11) 981623818
Mais informações RTB:
DGW Comunicação – Daniela Giuntini
Tel. 11 98292-0826
Evento acontece de 06 a 14 de setembro no Parque Villa-Lobos
O NERO - Núcleo Esportivo Rio Open - leva aulas de tênis e formação cidadã para meninas e meninos de 6 a 14 anos, com estrutura completa e apoio do maior torneio de tênis da América do Sul
O NERO - Núcleo Esportivo Rio Open - leva aulas de tênis e formação cidadã para meninas e meninos de 6 a 14 anos, com estrutura completa e apoio do maior torneio de tênis da América do Sul
SP Open marca a volta da capital paulista ao calendário oficial da WTA, pela primeira vez em 25 anos.