INGRESSOS PARA A CHAVE PRINCIPAL - Ingressos Ground Pass a partir de 15 reais estão disponíveis no site da Eventim: eventim.com.br/sp-open. A modalidade de ingresso garante acesso ao evento e ao Espaço Boulevard, que reúne experiências gastronômicas, ativações de nossos patrocinadores, lojas oficiais e um espaço interativo com telão para acompanhar toda a ação da quadra central, além do espectador poder assistir a treinos e jogos nas quadras secundárias, quando houver, conforme a programação e a capacidade dos espaços.
Sobre o SP Open:
O SP Open conta com o patrocínio máster de Claro e Heineken 0.0, além de ALLOS, Shopping VillaLobos e BRB. Também apoiam o evento marcas como Prudential, Atvos, B3, Seara Gourmet, Tegra, Engie, Oncoclínicas, Faixa Azul, Farmacêutica EMS, World Wine, Revo, Zetaflex, BlueFit Academia, Melitta, Liquidz e Giovanna Baby. As marcas esportivas oficiais são Slyce e ASICS, com Wilson como fornecedora de bolas. O evento é incentivado pelo Ministério do Esporte, via Lei de Incentivo ao Esporte, e conta com apoio da Prefeitura de São Paulo, via SPTuris.
Realização: IMM
Promoção: ICT
Acompanhe
* Instagram – @spopenoficial
* TikTok – @spopenoficial
* X (Twitter) – @spopenoficial
* YouTube – @spopenoficial
Assessoria de Imprensa do SP Open
Diana Gabanyi – diana@gabanyis.com | +55 11 98162-3818
Camila Coimbra – camila.coimbra@inpresspni.com.br | (21) 97394-6785
Renan Prates – renan.prates.externo@inpresspni.com.br | (11) 95300-3299
Bruno Fernandes – bruno.fernandes@inpresspni.com.br | (21) 96832-7541
Lia Benthien - lia.benthien@gmail.com | (48) 99915-6061
Principal favorita do SP Open fala com a imprensa credenciada antes da competição
Holy Burger estará presente na maior competição de tênis feminino da América do Sul; Drinks Grey Goose especiais para o WTA também ganham espaço
WTA da maior cidade das Américas acontece entre os dias 6 e 14 de setembro no Parque Villa-Lobos
Resgate de Ingressos para o Qualifying do WTA 250 é nesta terça-feira