Olá a todos
Ao chegar à décima edição do torneio, temos a satisfação de apresentar nosso Relatório de Sustentabilidade com as principais entregas do ano e iniciativas que estamos desenvolvendo pra melhorar a vida das pessoas e mitigar o impacto ambiental de nossas atividades.
Desde sua primeira edição, o Rio Open, com o apoio fundamental de seus parceiros, busca estar conectado aos interesses maiores da sociedade. Acreditamos que o esporte é uma potente plataforma para mobilizar pessoas, e levar mensagens para um amplo público.
Queremos ser agentes e disseminadores da cultura da sustentabilidade, da diversidade e da inclusão.
Em face das dimensões do evento que realizamos, temos a convicção de que a obtenção de resultados efetivos só é possível com o engajamento de todos os nossos públicos. Por isso, solicitamos a nossos patrocinadores, a nossos fornecedores, a nossos parceiros, ao público em geral, à imprensa e à organização do torneio que ajudem a disseminar os valores e princípios que apresentamos neste Relatório. São eles que fazem o Rio Open um evento de excelência esportiva, com respeito pelo meio ambiente e pelas pessoas.
Obrigada e Boas Festas!
Marcia Casz
Experiência integra o calendário de impacto social do Rio Open e reforça o compromisso do torneio com a formação de novos talentos do tênis brasileiro.
Companhia assume patrocínio do Rio Open e reforça compromisso com o desenvolvimento do tênis no Brasil
Maior torneio da América do Sul consagrou ainda seus dois primeiros bicampeões consecutivos: Rafael Matos, nas duplas, e Sebastián Báez, na chave de simples
Argentino superou na final o francês Alexandre Muller no Jockey Club Brasileiro e recebeu o troféu das mãos de Juan Martin Del Potro